Prestes a terminar as gravações de "Amor eterno amor", Letícia Persiles contou ao blog que o público pode esperar muitas emoções nesta reta final. A atriz, que interpreta a mocinha Miriam na novela de Elizabeth Jhin, aposta num final feliz da personagem com Rodrigo (Gabriel Braga Nunes):
- Não vai ser tão fácil assim, mas acho que não dá mais para separar Miriam de Rodrigo. Desde o início, as pessoas me falavam que os dois precisavam terminar juntos. E foi um grande desafio fazer essa personagem do começo ao fim. Eu nunca tinha participado de uma novela, é uma linguagem nova.
Letícia ainda não tem muitos planos para depois do folhetim, mas pensa em lançar seu CD, que já está pronto, e se dedicar ao filho, Ariel, de 3 anos, de seu relacionamento com o diretor Luiz Fernando Carvalho.
- Assim como Miriam, tomo decisões por amor. Quando eu decidi parar a carreira e ficar em casa por três anos para cuidar do meu filho, não foi algo racional. Mas acabou sendo um privilégio - diz ela, que estreou na TV em 2008, na minissérie "Capitu".
A atriz disse ainda que não acredita no amor transcendental abordado na novela, mas ficou feliz por ter passado outros valores na trama:
- Não sou kardecista nem acredito nessa doutrina. Mas respeito muito. E a novela ultrapassa essa questão da religião. Fala de espiritualidade e passa importantes mensagens de amor ao próximo e de compreensão.
FONTE: PATRICIA KOGUT
Nenhum comentário:
Postar um comentário