Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Lívia Andrade entra em "Carrossel"; atriz sofre com papel de vilã


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120827123435.jpg
Nesta segunda (27), finalmente Lívia Andrade entra na novela "Carrossel".
A atriz viverá Suzana, substituta da professora Helena (Rosanne Mulholland), que passa mal e é afastada pela diretora Olívia (Noemi Gerbelli).
 
Em entrevista ao jornal "Extra", Lívia comemorou sua entrada na trama, carro-chefe do SBT: "Fico muito feliz por fazer parte de um projeto que está fazendo tanto sucesso".
 
A atriz de 29 anos revelou que no início das gravações demorou para se adaptar ao papel de vilã, e que chegou até a procurar ajuda médica.
 
"Tive uma revolta dentro de mim até me adaptar melhor com isso. Suzana é muito fechada e tem uma energia pesada. É totalmente o oposto de mim. Entrei em crise e tive até que ir num psicólogo", conta.
 
A professora Suzana vai disputar com Helena na vida profissional e até na pessoal. As duas vão disputar o amor de Rene (Gustavo Wabner).
 
 
"Suzana vai tentar atrapalhar sempre a vida de Helena. É uma disputa infantil, que começou quando eram crianças", comenta.
 
Ainda na conversa com o jornal, Lívia, que é considerada a "queridinha" de Silvio Santos, se diz honrada pela relação que mantém com o dono do SBT. "Ter a oportunidade de ter essa pessoa incrível ao meu lado é maravilhoso. Silvio é um mestre", comentou.
 
Mesmo com as gravações de "Carrossel", Lívia Andrade continua no quadro "Jogo dos Pontinhos", do "Programa Silvio Santos". Ela adora a brincadeira e pretende seguir participação da atração

FONTE: NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário