Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

"Máscaras": Luiza Tomé anuncia volta após problema de saúde


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120822174940.jpg
Em seu Twitter oficial, a atriz Luiza Tomé afirmou que voltarà às gravações da novela "Máscaras", da Record. Ela ficou afastada após sentir fortes crises de enxaqueca.

"Graças a Deus as enxaquecas passaram e estou fazendo tratamento preventivo, o que vai me permitir voltar às minhas atividades normais. Vou voltar com minha Geraldine, de Máscaras", escreveu na rede social.

Em outro post, ela agradeceu ao autor da trama, Lauro Cézar Muniz, a oportunidade de retornar às gravações: "O autor foi muito generoso por deixar me recuperar desse ’episódio’ chato em minha vida. Fiz todos os exames e tudo está bem. Alguns defeitos de fábrica que são normais. Agradeço a todos pelo apoio e informações que me deram!", disse.

Comentava-se que Luiza Tomé poderia nem retornar à novela. "Máscaras" chega ao fim em outubro.

FONTE: NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário