Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

terça-feira, 28 de agosto de 2012

"Amor Eterno Amor": Rodrigo descobre que falsa Elisa é uma prostituta


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120828121744.jpg
Os últimos capítulos de "Amor Eterno Amor" prometem fortes emoções. Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) vai descobrir o paradeiro de Maria do Amparo (Mayana Neiva), a falsa Elisa.

Virgílio (Osmar Prado) vai vender a informação do local em que Amparo está, em troca de R$ 200 mil. O ex-peão aceita e fica sabendo que a farsante é uma prostituta e trabalha numa casa noturna de quinta categoria no interior de Minas Gerais.

Rodrigo pega um avião e vai até o local. Ao ver a impostora, ele a coloca contra a parede.

Confira trecho do diálogo:

Rodrigo - Maria do Amparo. Agora você vai ter que se explicar!
Amparo - Como você me achou aqui?
Rodrigo - Faz alguma diferença? Fala, Elisa Campos... Maria do Amparo

Amparo chora mas não consegue comover Rodrigo: "Ah, que coisa comovente! Você se apaixonou! Fui burro, cego. Era perfeita demais! É aqui que você vive? Trabalha? Meu Deus, é tudo tão absurdo, tão irreal!", diz o rapaz.

Ela percebe que não tem outra saída e resolve contar tudo para ele. Amparo afirma que tudo foi armação de Melissa (Cássia Kiss Magro): "Quem me achou aqui, quem me levou pra falar com a Melissa pela primeira vez foi o seu padrasto, o Virgílio. Ele tava procurando uma mulher que ele achava parecida com o tal retrato falado da sua Elisa", diz.

A prostituta ainda revela que passou por uma "lavagem cerebral" até que conseguiu virar a Elisa do passado de Rodrigo. Ela pede perdão, mas ele não amolece e vai embora: "Não tenho mais nada pra falar com você".
Com informações do jornal "Extra".

FONTE: NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário