Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Fabian vai se disfarçar para conseguir vigiar Inácio e Rosário


A troca de identidade entre Fabian e Inácio (Ricardo Tozzi) vai causar muita confusão nos próximos capítulos de "Cheias de charme". O ex-namorado de Rosário (Leandra Leal) seguirá em turnê com ela e fará de tudo para que a amada desista de Fabian. Irritado com a situação, o cantor irá atrás dos dois disfarçado.
Tudo começará quando Inácio, aproveitando-se da condição de substituto de Fabian, inventar várias histórias para deixar Rosário confusa sobre as intenções do sertanejo. Como parte do plano, ele vai contratar mulheres para se fingirem de "fabianáticas". A estratégia dará certo e todos os jornais divulgarão os encontros amorosos.
A empreguete ficará irritadíssima, assim como Fabian, que sempre foi contrário à ideia de sair com fãs justamente para não criar expectativas nelas. O cantor, então, irá atrás da dupla em São Paulo, onde estarão acontecendo shows, com o rosto queimado escondido, como uma odalisca. 
Ele conseguirá fazer com que Inácio use um fone de ouvido e, por um tempo, controlará todos os passos do rival. Porém, o ex de Rosário decidirá ignorar as ordens e dará sua cartada final: dirá à pop star que ela beija muito mal e que tem mau hálito. A cantora ficará arrasada, sem entender o motivo de Fabian ter mudado tanto de ideia.

FONTE: PATRICIA KOGUT

Nenhum comentário:

Postar um comentário