A novela "Laços de sangue", coprodução da Rede Globo com a emissora portuguesa SIC, ganhou o prêmio Emmy de melhor novela na madrugada de hoje em Nova York. A trama, escrita por Pedro Lopes com supervisão de Aguinaldo Silva, concorria em sete categorias. O folhetim disputou o troféu com outros três finalistas: "Araguaia", também da Globo; "Contra las cuerdas", produção argentina; e "Precious hearts", das Filipinas.
Ocupado escrevendo "Fina estampa", Aguinaldo não pôde comparecer à festa, mas, em seu Twitter, comemorou a vitória e contou que recebeu a novidade via celular durante a madrugada. Guilherme Bokel, diretor de entretenimento internacional da Rede Globo, e Luís Marques, diretor-geral da SIC, receberam o prêmio em Nova York, onde aconteceu a 39ª edição do evento.
"Laços de sangue" foi exibida entre setembro de 2009 e outubro de 2010 em Portugal. A trama conta a história de amor e ódio entre duas irmãs separadas pelo destino. A atriz Susana Vieira (fotos abaixo) fez uma participação especial e reviveu a personagem Lara Romero, da minissérie "Cinquentinha".
FONTE: PATRICIA KOGUT
Nenhum comentário:
Postar um comentário