Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Franklin David, repórter do programa “TV Fama”, da RedeTV!, foi eleito um dos 50 homens mais sexys do Brasil

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111121163115.jpg
Franklin David, repórter do programa “TV Fama”, da RedeTV!, foi eleito um dos 50 homens mais sexys do Brasil.

O jornalista, que já contabiliza diversas fãs pelo país, não esconde de ninguém a felicidade de ter sido um dos escolhidos, além de garantir que antes não se achava sexy.

“Apesar de ter uma carreira de modelo paralela ao ’TV Fama’ e já ter fotografado algumas campanhas de underwear, confesso que o título foi uma surpresa. Mas é sem dúvida uma honra, já que divido a mesma lista com Cauã Reymond, Caio Castro, Malvino Salvador e Rodrigo Lombardi, que são os galãs do momento”, comentou, em conversa com o NaTelinha.

Franklin também falou sobre ser um diferencial, já que ele é jornalista e esse prêmio comprova que as pessoas estão gostando do seu trabalho no programa da RedeTV!.

“Um título desses para um jornalista é um diferencial, e de certa forma é também a comprovação de que o público me aprova, acompanha o meu trabalho, o que é ainda mais gratificante. Mas uma coisa é certa, não me achava sexy, só que depois desse título comecei a pensar no assunto (risos). Em resumo, mexer com o imaginário das pessoas e ser eleito como um dos homens mais sexys do Brasil é um tesão. O título facilitou minha vida, porque no dia que eu estiver me sentindo feio, é só olhar no espelho e falar: Eu sou sexy, bebê! (risos)", disse.

Depois de ser eleito um dos 50 homens mais sexys do Brasil, Franklin está disputando para entrar no top10 da lista. A votação está ocorrendo pelo site da MixBrasil, parceiro do UOL, em conjunto com a Revista Junior. 


FONTE: NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário