Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Christiane Torloni revela não ser obcecada pelo corpo

christianetorloni-materia-agnews
Christiane Torloni, a Tereza Cristina de Fina Estampa (Globo), deixou o Rio de Janeiro por um motivo especial na noite de segunda-feira (7). 

A atriz desembarcou em São Paulo para o lançamento do livroDo Lobo à Loba, que narra a história dos espetáculos Lobo de Ray-ban (1988) e Loba de Ray-ban (2010), vividos, respectivamente, por Raul Cortez e por ela. 

Christiane Torloni, Leonardo Franco, José Possi Neto e Denise Mattar lançaram o livro oficialmente na noite de segunda-feira (7), na Livraria Cultura, no Conjunto Nacional, em São Paulo. 

À imprensa, a atriz concedeu uma rápida coletiva e reforçou que Do Lobo à Loba é uma homenagem ao ator Raul Cortez, falecido em 2006. Porém, a ideia inicial era fazer uma biografia da própria Christiane. 

- O livro surgiu como um projeto da minha biografia. O material reunido era tão rico e abordava tanto a história do teatro, que adiamos esse projeto. Mas adianto que a minha biografia será lançada no ano que vem. 

Em Loba de Ray-ban, Christiane teve seus momentos sensuais, assim como Tereza Cristina, que desfila sempre de roupa de cama pela mansão dos Velmont. 
Para a imprensa presente, a atriz revelou o segredo para estar sempre de bem com o corpo. 

- Não brigar com o tempo. Ele é inevitável. Eu me cuido, mas não sou obcecada pelo corpo. 

Sobre o futuro de sua personagem em Fina Estampa (Globo), Torloni contou não ter detalhes. Questionada se Tereza Cristina será a próxima serial killer das novelas, a atriz respondeu e deixou todos ainda mais curiosos. 

- Se é que ela já não é. E nada diz que ela já não seja. 

Ainda sobre Fina Estampa, Christiane falou sobre a parceria com Marcelo Serrado, o assistente Crô. 

- Ele é ótimo! Nos ajudamos em cena. Isso é fruto de um trabalho que foi feito em mesa, durante as leituras do texto. 

E quanto ao famoso bordão criado por ela, o “Hoje é dia de rock, bebê”, a atriz contou o verdadeiro significado da frase. 

- É um estado de espírito. Adoro show de rock. Está no meu DNA. 

E qual é a banda que a intérprete de Tereza Cristina curte no momento? Ela falou com animação sobre uma delas.
 
- O Rappa vai voltar. Adoro! 


FONTE: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário