Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

THALIA EM NOVA FASE


Gente, ontem foi um dia muito corrido, tive uma gravação de novela no interior de SP, mas não pensem que esqueci do lançamento de Primera Fila, o novo cd da Thalia que saiu ontem! No mundo todo, a estreia da cantora em sua nova gravadora, a Sony, já está dando o que falar. Aqui, no entanto, a Sony não tem previsão de estreia. Má notícia para os fãs, não?


A cantora está tão reluzante que nem parece que enfrentou momentos duros com a terrível doença de Lyme. No programa El Show de Cristina, Thalia revelou que a morte passou bem pertinho de sua cama. “A doença era tão forte que meu cabelo caiu, minha pele ressecou e eu não tinha força para nada. Vi a morte passar, mas minha filha, Sabrina Sakaë, que me fez levantar”, disse ela no programa de tv.

Animada e com a doença sob controle, agora Thali só pensa em festejar. Em outra recente entrevista, a diva comentou que gravou uma música de Roberto Carlos. “O desafio de cantar Que Será De Tí (Como vai você?) foi enorme para mim! Porém, é uma canção tão bela que não possui fronteiras nem limites”, disse ela ao site Vagalume. E curiosidade: você sabe que artista brasileiro Thalia está ouvindo ultimamente? A dupla Victor e Leo. Será que ela vai querer gravar algo deles?

Bom, com certeza os fãs já devem ter cansado
de ouvir as músicas novas do Primera Fila pela internet, mas não custa nada torcer para que chegue logo por aqui, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário