Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

"SONHO QUE DE QUALQUER ATRIZ É FAZER A PROTAGONISTA DAS OITO


Taís Araújo, a Helena de "Viver a vida", posou para a capa da revista "Estilo". Na entrevista, ela conta que a possibilidade de interpretar uma protagonista na novela das oito é o "sonho de toda a atriz de televisão". Mas, ao mesmo tempo, é uma responsabilidade muito grande.
- Não é fácil, há uma expectativa do Brasil inteiro, tem desde todo um trabalho de preparação até a hora em que eu finalmente me vejo e digo, 'ai, deveria ter feito diferente'. O lado bom é que, com tantos capítulos no ar, podemos afinar o personagem. Novela é um trabalho artesanal - diz.
Modelo no folhetim de Manoel Carlos, Taís conta que faz dieta e exercícios para manter a forma. E sofre por não poder comer como gostaria.
- Além da dieta, faço ginástica todos os dias. A ginástica hoje faz parte da minha vida. Meu lema é 'fecha a boca e sai correndo'. O que é difícil, para mim, porque adoro comer, adoro o ritual da mesa, sentar para conversar, descobrir sabores. Adoro conhecer restaurantes, chefes novos. Ainda bem que não sou modelo na vida real. Mas durante a novela, eu sigo uma rotina alimentar severa daquelas de não poder nem tomar uma taça de vinho ou uma sobremesa, que são coisas que adoro.
Ela também fala sobre seus cabelos cacheados.
- Adoro o meu cabelo. Na novela eu não faço nada, lavo o cabelo, coloco o leave in e estou pronta. O que demora é o aplique que coloco a cada três meses. Acho um horror essa mania de cabelo liso, afinal, o cabelo das brasileiras não é liso, é crespo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário