Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

RENATA FICA SEM O NAMORADO


Renata (Bárbara Paz) vai aprontar muito nos próximos capítulos de "Viver a vida". Primeiro, de pileque, ela brigará feio com Isabel (Adriana Birolli) na porta do hospital onde Miguel (Mateus Solano) trabalha. Com isso, conseguirá esgotar a paciência do médico. E ele romperá com ela.
Tudo começará quando ela tomar alguns copos de cerveja depois de correr pela praia com Raquel (Rafaela Fischer). Alterada, Renata seguirá para o hospital para encontrar Miguel. Mas, antes de entrar, será flagrada na porta do hospital por Isabel (Adriana Birolli) molhando a cabeça com uma mangueira. Sem papas na língua, a malvada perguntará:
- O que está acontecendo Renatinha?
Renata:
- Nada. Ué, não posso molhar a minha cabeça com água?
Isabel:
- Tá de porre né? Você não tinha que namorar um médico, mas um dono de botequim.
Renata:
- Vai te catar, Isabel!
Isabel:
- Miguel tem mesmo que trocar você pela minha irmã. Mesmo de cadeira de rodas, Lu é melhor que você.
Irritada, Renata dará um banho de mangueira em Isabel, que vai escorregar e cair no chão. Miguel, ao saber do acontecido, ficará aborrecido com a atitude da namorada no seu local de trabalho. Começará então uma discussão entre os dois:
Renata:
- Não fica zangado comigo, Miguel. A Isabel que me provocou...
Miguel:
- Não vou dar bronca não. Não adianta mesmo. Você pode fazer o que quiser. Não sou seu professor, não sou seu irmão nem seu pai.
Renata:
- Você é meu namorado...
Miguel:
- Será?
Renata:
- Como 'será'? Você não é?
Miguel:
- Estou cansando, Renatinha, muito cansado.
Renata: - Você desistiu de mim?
Miguel:
- Não, você é que desistiu de você. É melhor a gente se falar depois.
E Miguel vai embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário