Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

CARAS E BOCAS SUCESSO TOTAL


Walcyr Carrasco tem só mais 16 capítulos pela frente antes de entregar a novela "Caras & Bocas", atual sucesso na faixa das 7 da noite. É bom preparar a festa da taça
Depois de muito tempo, a Globo conseguiu resgatar a boa audiência que este horário sempre ofereceu. Isto, evidentemente, passando por cima ou desconsiderando o mais recente período de seguidos fracassos, que se encerrou com "Três Irmãs". Segredo nenhum.
Carrasco simplesmente colocou no computador e em produção, aquilo que o público desta faixa procura e deseja assistir. Histórias leves, com humor e o romantismo indispensável.
A Globo, evidentemente, não pretende perder este bom momento e a informação de agora, anote, é de fonte segura: "Tempos Modernos", de Bosco Brasil, vem por aí numa linha parecida para substituir "Caras & Bocas".
Mas, depois dele, já se fala na possibilidade de Walcyr Carrasco voltar com um outro trabalho. Ou, no máximo, logo depois de Maria Adelaide Amaral, que também teve o seu nome colocado na fila. É este o panorama. A Globo, como se observa, desistiu de viver perigosamente. Agora só vai na certeza.Uma coisa sóO dia do aniversário foi ontem, mas este bom momento de Walcyr Carrasco será comemorado com grande festa, terça-feira que vem, no Jockey Club, no Rio.Convites distribuídos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário