Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Walcyr Carrasco sobre sucesso de "Êta Mundo Bom": "Me entrego à novela"

Walcyr Carrasco sobre sucesso de

Com quase três meses no ar, "Êta Mundo Bom" vem se mostrando um grande sucesso no horário das seis da Globo.
 
Na audiência, a emissora não vê números tão bons desde "Flor do Caribe" (2013). Na última segunda-feira (11), por exemplo, a trama de Walcyr Carrasco cravou 28 pontos em São Paulo e 32 no Rio de Janeiro. 
 
Colecionador de sucessos no horário, Walcyr, o mesmo autor de "O Cravo e a Rosa" (2000), "Chocolate com Pimenta" (2003) e "Alma Gêmea" (2005), conta, em entrevista ao site Ego, que não nutria grandes expectativas por "Êta Mundo Bom". Ele explica.
 
"Nunca escrevo pensando no sucesso e sim, na minha emoção e felicidade ao escrever. É isso o que desejo compartilhar com meus telespectadores. Se eles sentirem a mesma emoção e felicidade, meu sentido de ser como artista está completo", destaca. 
 
Para o autor, o fato de não pensar no sucesso em si é que é o grande segredo. "O fato de eu me entregar totalmente às novelas e às minhas emoções (sobre o motivo do sucesso)", diz ele. 
 
Questionado se destacaria alguma atuação na novela, Walcyr prefere não injustiçar ninguém. "Todos os núcleos estão funcionando bem e há grandes interpretações. Não posso destacar uma ou outra", diz.
 
Com o sucesso, "Êta Mundo Bom" não tem data para terminar e será uma das novelas com maior número de capítulos da Globo dos últimos anos.

Fonte: Na telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário