Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sábado, 9 de abril de 2016

Crise de estresse afasta Leonardo Vieira de Os Dez Mandamentos

Leonardo Vieira em cena de Os Dez Mandamentos. Foto: Record

Uma das novidades de Os Dez Mandamentos - Nova Temporada, Leonardo Vieira precisou se afastar das gravações da novela bíblica logo na semana de estreia. Na quarta-feira (6) o ator se sentiu mal durante as gravações nos estúdios da Casablanca. "Comecei a ter umas tremedeiras, senti uma pressão no peito e me levaram ao hospital. Fiz vários exames e hoje fiz um teste de esforço, e o cardiologista disse que eu não tenho nada. Foi um estresse, um estado de estafa", explicou Leonardo ao jornalista Paulo Pacheco, do UOL.
Após a realização dos exames, os médicos diagnosticaram pressão alta e crise de estresse. Leonardo foi instruído a ficar afastado do trabalho até a próxima semana. "As gravações são bem intensas, Balaão tem muitas cenas. Estou gravando muito e talvez isso tenha resultado no meu estado de estresse. Mas estou gostando muito, novela está com audiência alta", disse o ator. A nova temporada de Os Dez Mandamentos estreou com 19 pontos de média na segunda-feira (04). Na quinta (07) registrou 15 pontos na Grande São Paulo.
Apesar do conhecido atraso das filmagens da novela, a Record informa que não haverá alteração alguma com o afastamento de Leonardo Vieira.
elenco de Os Dez Mandamentos tem se queixado da falta de condições de trabalho. Segundo Flávio Ricco, além de longos períodos de gravação, os horários são confusos. 

Fonte: Planeta tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário