Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

domingo, 10 de abril de 2016

Juliana Silveira muda o visual para voltar às novelas

Foto: Divulgação


Loira a vida inteira, Juliana Silveira passou pela mais radical mudança de visual de sua carreira para interpretar uma vilã em A Terra Prometida. A atriz vai surgir ruiva como Kalesi, rainha de Jericó, na próxima trama bíblica da Record. "Demorou quatro horas para eu me transformar. Estou muito à vontade, parece que nasci assim. Agora, vai ser difícil voltar a ser loira. Acho que acabei de arrumar um problema na minha vida, pois é a primeira vez que pinto de outra cor e já me apaixonei", disse Juliana, em entrevista à Patrícia Kogut.
O mais recente trabalho de Juliana na TV também foi uma vilã, em Vitória (2013). A Terra Prometida será a quinta novela da atriz na Record e sua primeira incursão na dramaturgia inspirada na bíblia.
Fonte: Planeta tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário