Clique e conheça o blog do autor

Clique e conheça o blog do autor
Clique e conheça o blog do autor

domingo, 10 de abril de 2016

Livro disponível na Amazon



A vida de Jade muda completamente, a partir do momento em que Camila, filha de sua madrasta, entra em seu quarto e aponta uma arma para ela. Camila esta para receber uma grande herança do pai, e ela odeia Jade. Jade avança para cima de Camila pegar a arma, mas um disparo acidental termina com Camila no chão. 

Laura, mãe de Camila invade o quarto da enteada, chamando-a de assassina. Com Camila morta, adeus herança e sem herança o sonhos de Laura se desfaziam feito castelos de areia! Assim toda a herança de Sandro Menotti, ia para as mão do seu irmão Felipe devido a uma cláusula deixada no testamento que: Se Camila não fosse encontrada dentro de dois anos, ou se estivesse morta, Felipe herdaria tudo! Laura então entra em desespero por estar a um passo de perder a herança do ex-marido. Gananciosa como ela é, ela ameaça Jade, obrigando-a receber a identidade de sua filha para receber a herança. Caso Jade não aceite Laura a entregara a polícia pela morte da filha! 

Mesmo tendo sido um tiro acidental, com medo para não ir parar na cadeia Jade viaja com Laura para uma fazenda em Campos do Jordão. E é lá que Jade conhece o grande amor de sua vida, Felipe, tio de Camila, que acabou de sair da cadeia, acusado por um crime que não cometeu. Mas como Jade está se fazendo passar por Camila, Felipe acredita que seja seu tio, tornando-se esse amor impossível de ser vivido! 

Jade não pensou que assumindo a identidade de Camila, ela estaria assumindo todos os seus pecados, e sua vida começa a correr perigo também ali naquela fazenda, pois o assassino do chicote começa a atacar e a qualquer hora, ela pode ser a próxima vitima por ter assumido “Os pecados da outra”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário