Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sábado, 4 de janeiro de 2014

Reviravolta em 'Joia rara': Manfred não é filho de Ernest

Carmo Dalla Vecchia é Manfred em 'Joia rara' (Foto: Divulgação)
O elenco de "Joia rara" acaba de receber a cena que causará uma grande reviravolta na história: Manfred (Carmo Dalla Vecchia) não é filho de Ernest (José de Abreu).
Nos próximos capítulos da novela de Thelma Guedes e Duca Rachid, o vilão descobrirá que Gertrude (Ana Lúcia Torre) foi namorada de Venceslau (Reginaldo Faria). Depois isso, o filho da governanta irá tirar satisfação com o pai de Iolanda (Carolina Dieckmann).
-  Nunca mais você vai chantagear a minha mãe. Chega de ficar ameaçando o casamento dos meus pais! - dirá Manfred.
- Esse casamento é uma farsa! Ernest nunca amou a Gertrude. Ela sim, sempre foi louca por ele. Fez de tudo pra casar com o filho do patrão. Até disse que estava grávida.
Neste momento, Manfred ficará furioso e pegará Venceslau pelo colarinho:
- Cala a boca! Eu vou acabar com você! - gritará.
- O que você vai fazer comigo? Você não pode fazer isso comigo! Me solta, você é meu filho!
- O que foi que você disse?
-  É isso mesmo que você ouviu, Manfred! Eu sou o seu pai! Eu!
FONTE: PATRICIA KOGUT

Nenhum comentário:

Postar um comentário