Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

G3R4ÇÃ0 BR4S1L brincará com a internet na escrita de seu título

Os autores Filipe Miguez e Izabel de Oliveira - Foto: Divulgação
De acordo com a colunaMundo da TV”, do portal “R7″, a novela “Geração Brasil” pretende brincar com o título na abertura da trama, escrevendo ele da maneira em que alguns jovens se comunicam nas redes sociais.
A nova novela dos autores Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, os mesmos de “Cheias de Charme”, abordará o mundo da tecnologia e dos jovens, por isso, o nome do folhetim poderá ser escrito da seguinte maneira: G3R4ÇÃ0 BR4S1L.
Ainda segunda a publicação, o elenco da substituta de “Além do Horizonte” recebeu a sinopse da história com o título escrito dessa forma.
“Geração Brasil” tem estreia prevista para o dia 5 de maio. A novo folhetim das 19h contará com nomes como Taís Araújo, Theodoro Cochrane, Lázaro Ramos, Luís Miranda, Luiz Henrique Nogueira, Murilo Benício, Claudia Abreu, Humberto Carrão, Isabelle Drummond, Chandelly Braz, Renata Sorrah, Marcos Pigossi,  Sergio Guizé, Titina Medeiros, Júlia Rabello, Débora Nascimento, Bia Arantes, Jessica Ellen, Miguel Roncato, Sergio Malheiros, Johnny Hooker, João Cortes, Samuel Vieira, Malu Valle e Maurício Destri.


FONTE: TV FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário