Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Paloma baterá em Félix outra vez: 'Quero acabar com você'

Paolla Oliveira, a Paloma de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)PAOLLA OLIVEIRA, A PALOMA DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Paloma (Paolla Oliveira) baterá em Félix (Mateus Solano) mais uma vez nos próximos capítulos de "Amor à vida". Isso acontecerá depois que o vilão revelar todas as suas maldades.
O administrador irá ao apartamento da irmã revelae tudo depois que Pilar (Susana Vieira) pressioná-lo. Bruno (Malvino Salvador) estará na casa e logo mencionará o sequestro de Paulinha (Klara Castanho):
- Eu sempre estranhei o fato de o Ninho (Juliano Cazarré) e a Alejandra (Maria Maya) terem tanto dinheiro para fugir com a Paulinha.
Félix dirá que em breve contará tudo sobre o sequestro, mas antes explicará para a médica como se sentia:
- Eu confesso: eu passei a vida toda sentindo inveja de você, Paloma. Eu sempre me senti amargurado, infeliz, porque cada gesto de carinho do meu pai para você, Paloma, eu sentia que era roubado de mim. Cada coisa que você ganhava, eu achava que devia ter sido para mim.
O vilão contará ainda que, depois de ser expulso da mansão e acolhido por Márcia (Elizabeth Savala), ele finalmente entendeu o que é generosidade.
- Bem, Paloma, eu fiquei tranquilo muitos anos, porque a Paulinha estava desaparecida. Mas eu fiquei sabendo que a Paulinha era sua filha muito antes do que você imagina. Eu vi, escondido, o resultado do primeiro teste de DNA que você fez - continuará ele.
Félix revelará ainda que trocou a medicação da menina por água depois do transplante de fígado.
- Você quase matou a Paulinha! Sabe o que me dá vontade, Félix? De te atirar pela janela - gritará a pediatra, que dará duas bofetadas no irmã e logo será controlada por Bruno.
O corretor pedirá para o administrador continuar a história.
- A Paulinha melhorou. Você queria ficar com ela, brigou com o Bruno, levou a Paulinha para a sua casa... O Bruno entrou com o pedido de um novo teste de DNA. Mas eu convenci a Glauce (Leona Cavalli) a colher o material dela mesma e colocar no lugar do seu. E assim a gente falsificou o teste - revelará o vilão.
- Foi por isso que deu que a Paulinha não era minha filha e a juíza me tirou todos os direitos sobre ela. Será que um dia você vai pagar por todo sofrimento que me causou, Félix? - questionará Paloma, indignada.
- Agora eu vou falar sobre o sequestro - seguirá ele.
- Eu nem sei se suporto ouvir! Ah, eu vou acabar com você, Félix! - dirá a médica, que jogará o irmão no chão e baterá ainda mais nele. - Não quero ouvir mais nada, quero acabar com você!
Bruno mais uma vez vai segurar a mulher. Félix acabará contando todos os detalhes do sequestro e deixará a pediatra arrasada.

FONTE: PATRICIA KOGUT

Nenhum comentário:

Postar um comentário