Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sábado, 4 de janeiro de 2014

Rebeca flagra Aline e Ninho aos beijos e se dá muito mal

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/0bf676d2908b9a263ebcab39e6f73c48.jpg
Em "Amor à Vida", Rebeca (Paula Braun) vai ser desmascarada por Aline (Vanessa Giácomo). A médica flagra a vilã e Ninho juntos e vai ser muito torturada.

 O hippie segura a médica e tampa sua boca. "E agora? O que a gente vai fazer?", pergunta Ninho para Aline.

A vilã ouve César (Antonio Fagundes) chamando e faz um sinal para ele esperar.

Ela entra em casa e o marido diz que ouviu um barulho. A vilã despista e pede para ele voltar a dormir enquanto ela vai fechar todas as portas de casa.

Enquanto isso, Ninho prende Rebeca num quartinho. "Fica quieta. Se me ferrar, eu acabo com você", ameaça. A médica pede para conversar e diz que não vai contar nada para ninguém. "Cala a boca! Você acha que vou cair nesse papo?", brada o vilão. Ele pega um trapo e amarra a boca da médica. Depois com uma corda, prende os pulsos dela, que chora desesperada. "Calada. Eu não suporto ver mulher chorando. Você vai ter que esperar a Aline, ela vai resolver tudo. Só te digo uma coisa, doutora. A Aline é radical. Fica quieta, seja boazinha, que você vai se dar melhor", aconselha o hippie.
Dentro da casa, Aline espera César dormir e logo depois vai até a dupla. "Eu sabia que você tava me espionando, Rebeca. Sempre soube. Tira a mordaça dela, Ninho. Tira. Tivesse ficado no seu canto, sem me vigiar, você tava dormindo agora na cama quentinha. A Paloma te mandou pra cá pra me vigiar, não foi?", pergunta a vilã.

A residente do San Magno diz que Paloma (Paolla Oliveira) está preocupada com a saúde do pai. Aline dispara: "Conta outra. Ela tá desconfiada, até as contas do César ela foi fuçar, mas se ferrou. Agora me diz, o César também se meteu nessa parada, né? Ele mandou você descobrir se eu me encontrava com alguém! Por isso você veio atrás de mim!".

Ninho diz que César está se tornando perigoso, mas a médica garante que ele ama a vilã: "Eu só fui olhar... por causa da Paloma. E sabe...ela vai estranhar se eu sumir", diz. Aline questiona se está sendo ameaçada. Rebeca rebate: "Só estou dizendo que você não pode se livrar de mim". Aline brada: "Por mim eu te enfiava num saco de lixo e jogava no rio Tietê. Sem o corpo, é quase impossível provar que houve um crime".

Com muito medo de que tudo seja descoberto, Ninho afirma que eles precisam tomar cuidado. Aline ameaça Rebeca: "Você vai ficar aí, presa, enquanto eu resolvo o que fazer. Ninho, toma o celular dela. Vai ficar aí, bem amarrada e amordaçada. Eu vou dar um jeito em você, espiã ridícula. Mas se prepara, nas minhas costas você não vai se dar bem".

Sozinho com Ninho, eles pensam em como se livrar da médica.

Veja diálogo:

Ninho - E agora? A gente não pode sumir com ela. A Paloma a botou aqui, ela tem namorado.

Aline - Cava uma cova. No fundo da casa. A gente enterra essa Rebeca. Planta alguma coisa por cima. Aliás, tem que plantar em cima da cova da Mariah também.

Ninho - Aline, eu já te disse, eu não sou capaz de matar alguém a sangue frio. Com a sua tia foi diferente, foi durante uma briga. Mas desse jeito eu não posso.

Aline - Covarde.

Ninho - Eu não sou. Não sou um assassino.

Aline - Faz a cova e enterra ela viva.

No outro dia, César pergunta por Rebeca, e Aline mente mais uma vez: "Eu tenho uma notícia chata pra te dar, César. A Rebeca chegou tarde ontem, já era quase madrugada. Hoje ela levantou bem cedo e disse que precisava ir embora. Acho que ela estava brigada com o Pérsio, e que ontem reataram. Ela pediu pra, no caso da Paloma perguntar, eu dizer que ela ainda está aqui. A Rebeca quer viajar com o namorado dois ou três dias".

O médico fica decepcionado e Aline emenda: "César, ela é uma médica, não uma empregada. Ficou até tempo demais. Mas que vai fazer falta, vai". O médico faz um pedido: "Escuta, se você falar com a Rebeca, diz que eu gostaria de falar com ela. De me despedir. Nem que seja pelo telefone".

Para tranquilizar o marido, Aline afirma que vai procurar agora mesmo um novo apartamento.

Ninho, para atormentar o empresário, liga um ventilador atrás dele, que se assusta: "Começou a ventar de repente. Vou fechar a janela. O vento todo tá indo pras suas costas", diz Aline, que faz gestos para o hippie fechar a janela.
Aline deixa a casa e vai direto ao San Magno pegar informações de Rebeca. Ela descobre que a médica mora com os pais e que tem um irmãozinho. A funcionária entrega as informações e a vilã promete levar seu filho para visitar a família da jovem.

Em casa novamente, a vilã vai direto ao cativeiro de Rebeca: "Tá com fome? Daqui a pouco eu arrumo alguma coisa pra você comer. Sabe, eu tenho uma coisa pra te contar. Hoje eu tive com uma amiga do hospital. Ela é secretária da diretoria, tem acesso às fichas dos funcionários. Eu consegui o endereço da casa dos seus pais... Até passei lá em frente, pra checar. Soube também que você tem um irmãozinho...eu adoro crianças...", diz ela, colocando pânico na espiã.

O celular dela toca e Ninho vê que é Paloma. "A gente vai tirar a sua mordaça. E você vai dizer pra Paloma que tá tudo bem. Ou então, se eu tiver que fugir às pressas, se meu o plano der errado...eu nem sei o que pode acontecer com o seu irmãozinho", ameaça Aline.

Apavorada, a médica chora enquanto Ninho tira a mordaça e faz o que a vilã ordenou.

"Amor à Vida" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".       

FONTE: NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário