Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

O blog escritor tv, apresenta o conto....


                Quando os lábios de Marcos deslizaram pelo pescoço de Sara, ela fechou os olhos e soltou um rouco gemido. O coração dela disparou com o contato daqueles lábios firmes sobre o seu pescoço. Um fogo se alastrou pelo seu corpo, era o fogo da paixão, o fogo do desejo por aquele homem, que mexia com todos os seus sentidos, que dominava a sua alma.
                 Ele apalpava os seus seios de uma forma tão inebriante, que Sara não conseguia faze-lo parar, pois a qualquer momento, alguém poderia aparecer e vê-los um nos braços do outro.
                 Estavam no campo, sobre a relva, com uma leve brisa soprando sobre eles, e um sol fraco a brilhar no céu. Eram nove horas da manhã, Sara tinha saído a cavalo para se encontrar com o amado. Os  lábios de Marcos saíram do pescoço de dela e mergulhou em sua boca num beijo de fogo, amor e paixão!
                 -- Eu te amo, Sara, eu te amo!
                 -- Eu também te amo, meu amor, eu também te amo!—Disse ela sorrindo, sentindo a relva sob as suas costas e o peso do corpo de Marcos sobre o seu.
                 A língua de Marcos explorava a boca de Sara, enroscando-se com a sua língua, aumentando mais o fogo no seu corpo. Sara abriu e fechou os olhos, gemeu e se mexeu debaixo de Marcos, enquanto ele pressionava mais e mais o seu corpo contra o dela.
                   Pouco a pouco ele a despiu, e pouco depois, ele se despiu também, ela ficou fascinada pelo corpo masculino que ficou sem roupa sob os seus olhos cor de esmeraldas.
                    Sara era uma mulher ruiva, extremamente linda, com pequenas sardas no rosto. Ela tinha vinte anos, e Marcos vinte e seis. Eles se conheciam desde criança, cresceram juntos por aqueles campos e com isso o amor foi crescendo e agora eles se amavam intensamente. Marcos tinha ido estudar na capital e se formado para médico. Ela estudou apenas o essencial, pois não tinha interesse de fazer faculdade e sim se tornar esposa de Marcos Mariano Montenegro.
                   E aquele momento estava chegando, eles pertenciam um ao outro, ele a fazia sua mulher, ele a penetrava, dominava o seu corpo...
                   Marcos era loiro, de olhos azuis e o seu amor por Sara era sincero e verdadeiro. Achava-a linda com aqueles cabelos cor de fogo.
                   Foi tudo tão lindo naquele momento que Sara chorou e ele secou as suas lagrimas com beijos e caricias.
                   Marcos e Sara casaram um mês depois. O primeiro filho deles nasceu três anos depois para completar a felicidade do casal.
                   A felicidade estava completa! E eles tinham a certeza de que nunca deixariam um ao outro.


                                                           Lopes Marinho

                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário