Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Amora será desmascarada!

Vincent Villari e Maria Adelaide reservam grandes surpresas para Sangue Bom (Foto: Sangue Bom / TV Globo)
Amora (Sophie Charlotte) provou ser capaz de fazer as mais perversas maldades em um momento, e ser a mais fofa das criaturas em outro, tudo para alcançar seus objetivos. Mas será que a patricinha vai se dar bem para sempre? "Ela terá seus fracassos ao longo da história, mas, enquanto houver guerra, ela não vai desistir", avisa o autor de Sangue Bom, Vincent Villari, parceiro de Maria Adelaide Amaral.
'Amora resiste a tudo', diz Vincent Villari (Foto: Sangue Bom / TV Globo)'Amora resiste a tudo', diz Vincent Villari
(Foto: Sangue Bom / TV Globo)
Dando um gostinho a mais sobre o futuro da trama, Villari adianta que após o capítulo 100, que vai ao ar nesta sexta-feira, 23 de agosto, a it-girl será desmascarada sobre o falso exame de DNA de Bento (Marco Pigossi) eFabinho (Humberto Carrão). As histórias do bad boy e de Bárbara Ellen (Giulia Gam), aliás, são outras que prometem surpresas!
Para os românticos que torcem para Giane(Isabelle Drummond) e Caio (Thiago Amaral) darem certo, ou os que querem ver logo o casamento de Érico (Armando Babaioff) eVerônica (Letícia Sabatella), é bom ter coração forte. Vincent avisa que nem tudo será um mar de rosas.

FONTE: GLOBO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário