O desfecho de "Guerra dos Sexos", que foi ao ar na noite desta sexta-feira (26) na Globo, não atraiu expressivos índices de audiência segundo dados prévios da Grande São Paulo.
A novela de Silvio de Abreu se encerrou com média de 27 pontos e teve, desta forma, um dos piores índices de capítulo final da história das 19h. "Cheias de Charme", por exemplo, terminou com 32 pontos e até mesmo "Aquele Beijo", que também estava longe de ser considerada um sucesso, alcançou 29.
O último capítulo de "Guerra dos Sexos" foi marcado pela formação dos casais. Após idas e vindas, finalmente os protagonistas se acertaram com seus respectivos pares.
Juliana (Mariana Ximenes) e Nando (Reynaldo Gianecchini) se acertaram. O rapaz, confuso, ainda chegou a ir atrás de Roberta (Glória Pires) para uma conversa. Ele confessou que realmente amava Juliana mas que adorava a executiva.
Já Felipe (Edson Celulari), mesmo contra a vontade de Charlô (Irene Ravache), decidiu viajar para a Austrália. Entretanto, assim que Roberta descobriu que o empresário estava deixando o país, decidiu ir atrás dele. Ela pegou o helicóptero da loja e perseguiu o amado, que estava de carro, pelas ruas de São Paulo. Próximo ao aeroporto eles se encontraram e se beijaram.
Kiko (Johnny Massaro) e Frô (Marianna Armellini) também ficaram juntos após tantos problemas. O mesmo ocorreu com Zenon (Thiago Rodrigues) e Analú (Raquel Bertani), que se encontraram em uma ilha deserta.
Por fim, um flashmob com os atores e outros dançarinos encerrou "Guerra dos Sexos" com a música tema que leva o nome da novela. Os autores Silvio de Abreu e Daniel Ortiz, que foi seu colaborador, o diretor Jorge Fernando e outros membros da equipe também estiveram presentes.
O clipe ocorreu nos mesmos moldes da versão de 1983, que havia sido gravado no Shopping Eldorado, em São Paulo, local em que a loja Charlô era sediada.
FONTE: NA TELINHA
Terminar Nando com Juliana foi destruir a história de amor mais bonita da novela. O autor optou pelo banal. Torci muito para Nando perceber que o seu coração era de Roberta. Muito triste, esse final!
ResponderExcluir