Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sexta-feira, 12 de abril de 2013

"Sangue Bom"e "Amor à Vida" irão estrear sem previsão de término

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/ddf49531e38c77460b97ec3a9c332628.jpg

As próximas apostas da Globo no setor da dramaturgia, que são o lançamento de "Sangue Bom", em substituição à "Guerra dos Sexos", e "Amor à Vida", que ocupará o lugar de "Salve Jorge", ainda não tiveram alguns de seus principais detalhes definidos ainda que as gravações estejam ocorrendo a todo vapor.
 
O principal questionamento acerca das duas produções é relacionado a quantida de capítulos que cada uma terá e, consequentemente, a previsão de encerramento de ambas.
 
Segundo a coluna Canal 1, a Globo ainda não definiu quanto tempo "Sangue Bom" e "Amor à Vida" ficarão em cartaz. Cogita-se que haja duas alternativas: a primeira de que o encerramento de pelo menos uma delas venha a ocorrer em outubro e a segunda tese defende que ambas se encerrem em janeiro de 2014.
 
Caso a Globo opte por terminar ambas no começo de 2014, a emissora irá contrariar os próprios planos de realizar novelas mais curtas. Com encerramento ocorrendo em agosto, ambas as tramas terminariam com mais de 200 capítulos.
 
Na faixa das 19h, tal fato não ocorre desde 2010, quando "Ti Ti Ti", de  209 capítulos, foi lançada. Já na faixa das 21h, a última produção a ultrapassar a barreira dos 200 capítulos foi "Passione", em 2010.
 FONTE: NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário