Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Thammy Gretchen interpretará policial lésbica em ‘Salve Jorge’


  • A autora Glória Perez, responsável pela nova novela das nove da Globo, explica que Thammy Gretchen interpretará uma policial lésbica em "Salve Jorge". 

    Apesar da oportunidade, Thammy revelou que gostaria de interpretar outro papel na telinha. "Queria mesmo era fazer uma periguete, bem periguete mesmo para causar", declarou Thammy em entrevista ao “Ego” assim que soube que havia passado no teste para escalação do elenco.

    "O legal seria fazer uma coisa completamente diferente de mim. Acho que seria engraçado. Iria fazer uma periguete bem sem-vergonha e não teria problema em beijar homem, não", comentou ela, afirmando na época que se fosse viver uma homossexual também não teria problema algum. 

    Na próxima semana, o elenco de "Salve Jorge" deve viajar para a Turquia, onde passará um mês e meio gravando em lugares como Istambul e Capadócia. 

    A história será protagonizada por Rodrigo Lombardi, que dará vida a Teo, um oficial da polícia montada de uma UPP. Ele se apaixonará por Morena (Nanda Costa), uma jovem do complexo do Alemão que será vítima de uma rede de tráfico de seres humanos

    FONTE; PLANETA TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário