Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sexta-feira, 25 de maio de 2012

"O toque"

Por Carlos Gutemberg / Foto: Divulgação

Baseado em fatos reais, o filme “O toque” conta a história de Hannah, uma jovem que vivencia inúmeras experiências ruins em sua vida, entre elas, uma recente prisão. Por conta dessas situações, ela carrega consigo feridas profundas e um vazio imensurável na alma.
Na tentativa de por um fim às suas dores – oriundas dos abusos sofridos na infância, do desprezo da família e também dos vários relacionamentos fracassados –, ela decide ir a uma igreja e passa a participar de um polêmico programa que cuida de mulheres em transição na vida.
Os encontros transformam não apenas a vida de Hannah, mas impactam profundamente toda a igreja, levando membros e autoridades eclesiásticas da congregação a reavaliar questões fundamentais – como o pré-julgamento e a indiferença ao sofrimento alheio.
Ao abordar diferentes dramas do cotidiano, a produção mostra a necessidade daqueles que sofrem de vivenciar uma cura interior, ao colocar seus problemas nas mãos do Único que pode resolver qualquer conflito: Deus.
Disponível em DVD, “O toque” reforça o preceito bíblico que afirma que a Igreja de Cristo deve fazer a diferença no mundo, sendo o sal da Terra e luz em meio às trevas.
Além disso, o filme demonstra o indiscutível poder da oração, que é capaz de mover o toque de Deus, transformando a vida de qualquer pessoa.
Veja o trailer do filme:

Nenhum comentário:

Postar um comentário