Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quarta-feira, 16 de maio de 2012

"Amor Eterno Amor" bate recorde; "Cheias de Charme" em alta


A Globo continua comemorando a boa fase de suas novelas. Além de "Avenida Brasil" continuar agradando aos telespectadores, "Amor Eterno Amor" e "Cheias de Charme" também estão se destacando.
 


 
"Amor Eterno Amor", por exemplo, segue em curva ascendente e teve nesta última terça-feira (15) a melhor audiência desde a estreia. A novela de Elizabeth Jhin teve média de 29 pontos - ante os 22 que vinha marcando até poucas semanas atrás. Na mesma faixa em que o folhetim foi ao ar, a Band teve 7 pontos, a Record 6 e o SBT 5.
 
Já "Cheias de Charme", de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, continua com altíssimos índices na Globo. Ainda nesta terça a trama fechou com média de 34 pontos com picos de 37.
 
A antecessora "Aquele Beijo" costumava registrar entre 23 e 26 pontos. No confronto com a novela das sete, a Band novamente se posicionou na vice-liderança com 5,5 pontos de média ante 5 do SBT e da Record.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem mudar para mais ou para menos.

FONTE: NA TELINHA
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário