Ângelo, que já participou de novelas da emissora (como “Caminhos do Coração” e “Ribeirão do Tempo”), já defendeu com competência o principal papel de outra minissérie da casa: a elogiada “A Lei e o Crime”.
Tudo indicava que Leme seria músico, como seu pai. Só que o carioca, aos 15 anos, foi convidado por uma vizinha a substituir emergencialmente um ator numa peça de fim de ano do consagrado Teatro Tablado, e uma nova carreira se descortinou.
Seguiram-se séries e novelas, até ele ir para a Record em 2006 como o bandido Jeferson, de “Vidas Opostas”. No cinema, participou de curtas e longas-metragens. Foi premiado no I Festival Paulínia de Cinema como melhor ator coadjuvante por seu trabalho em “Os Desafinados”, de Walter Lima Jr. (de “A Ostra e o Vento”), em que contracenou com Rodrigo Santoro e Selton Mello.
A emissora promete a mesma elogiada qualidade de “Rei Davi”, e para isso contratou a mesma autora, Vivian Oliveira. A direção está a cargo de Alexandre Avancini.
“José – De escravo a governador” tem o início da produção marcado para agosto deste ano. A minissérie está prevista para estrear em 2013.
FONTE: ARCA UNIVERSAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário