Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

AGUINALDO SILVA


Em seu BlogLog, Aguinaldo Silva está comemorando a aceitação da minissérie Cinquetinha, que venceu o filme Tropa de Elite da Record.Enquanto o Ibope está dentro da expectativa da emissora (20 pontos de média), em Lisboa, no sábado (12) à noite, Aguinaldo Silva reuniu um grupo seleto de amigos para assistirem ao capítulo. Entre rabanadas e elogios, o autor não se fez de rogado."Aquele quarto capítulo de Cinquentinha foi a minha tese de pós-graduação, a minha prova de artista. Depois dele posso simplesmente me aposentar", escreveu o autor em seu blog. "Se eu chegasse no céu amanhã e São Pedro, antes de me deixar entrar, me pedisse uma prova de que eu fui mesmo um roteirista de televisão, eu lhe entregaria o DVD daquele quarto capítulo do meu seriado. E duvido que ele conseguisse sair da frente do monitor antes de vê-lo até o fim", afirmou Aguinaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário