Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Telespectadores querem “Os Dez Mandamentos” aos sábados

 (Foto: Reprodução / TV Record)
Parece que os telespectador da novela “Os Dez Mandamentos”, da Record, não se contentam com cinco dias de exibição da novela na semana. Um grande número de pessoas nas redes sociais apoia a exibição da novela também aos sábados, como acontece com as tramas da Globo.
Na página oficial da novela no Facebook – que tem 1,1 milhões de fãs – observando as últimas postagens se percebe que pelo menos um dos principais comentários pede para que a Record passe a transmitir a trama de Vivian de Oliveira também no último dia da semana.
“Não deixa a desejar nem para os filmes de Hollywood, só que tem que passar aos sábados também”, comenta a telespectadora Eliete Silva em um dos posts.

Mesmo que boa parte do público apoie, a Record ainda parece não pretender mexer nos dias de exibição da novela. A audiência aos sábados na TV é mais baixa, e isso acabaria prejudicando a média geral da novela, além de mexer no calendário de exibição de novelas da emissora.
O que pode ser feito, no entanto, é um “Os Dez Mandamentos – Especial”, uma espécie de compacto semanal dos melhores  momentos da trama na semana, que não impactaria na média geral. A emissora já fez isso antes com novelas como “Os Mutantes – Caminhos do Coração”.



FONTE: TV FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário