Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quinta-feira, 4 de junho de 2015

"Prison Break" deve voltar à TV no formato de minissérie

"Prison Break" deve voltar à TV no formato de minissérie
Sucesso entre 2005 e 2009, a série "Prison Break" deverá voltar a ser produzida. Porém, agora no formato de minissérie.

Segundo o site TVLine, a Fox tem planos de retornar com a história, só que desta vez no mesmo esquema de "24 Horas: Live Another Day", ou seja, uma temporada de até 12 episódios com início, meio e fim, sem a necessidade de mais levas para seguir a trama.

Protagonista de "Prison Berak", Wentworth Millercontou ao E! News que levantou a ideia da continuação para a Fox, balançando o diretor do departamento de TV da emissora, Gary Newman.

Representantes do grupo não comentam a especulação, mas a notícia já é muito forte nos Estados Unidos. Tudo é questão de tempo para confirmarem o retorno e como será, até por causa do filme "Prison Break - O Resgate Final".

O seriado prisional mostra a vida de Michael Scofield, um jovem que tenta salvar seu irmão, que foi condenado à morte. Para isso, ele resolve cometer um crime com o objetivo de ser preso na mesma cadeia que seu irmão.

Ao todo, foram produzidas quatro temporadas da série, que foi encerrada em 2009 após registrar significativa queda de audiência.
 

Fonte: NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário