Clique e conheça o blog do autor

Clique e conheça o blog do autor
Clique e conheça o blog do autor

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Celso Santebañes, o Ken Humano, não resiste e morre em Minas Gerais

Celso Santebañes, o Ken Humano, não resiste e morre em Minas Gerais
Um dia após boletim médico informar que "seu estádo de saúde era gravo com risco de morte", o modelo Celso Santebañes, o Ken Humano, morreu nesta quinta-feira (04) em Uberlândia, Minas Gerais.

Ele estava desde o dia 26 de maio internado no Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia, em Minas Gerais, dando continuidade ao seu tratamento quimioterápico devido a uma leucemia. Mas não resistiu.

O jovem de 22 anos teve uma piora quando contraiu uma pneumonia bacteriana, estava sedado e respirando com a ajuda de aparelhos. Em nota, o hospital informa que a causa da morte foi o agravamento do quadro clínico.

"É com pesar que o Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia informa que o paciente Celso Santebañes, portador de Leucemia Linfóide Aguda Philadelphia positivo, faleceu às 16h30 do dia 4 de junho de 2015 em decorrência de agravamento do quadro clinico pela pneumonia na fase de imunossupressão da quimioterapia", diz o boletim.

Relembre o drama
 
Na noite de 6 de janeiro, Celso precisou ser internado após investigar uma inflamação nas pernas. Ele dizia sofrer das mesmas complicações de Andressa Urach por conta do hidrogel.
 
O que o modelo não contava era com o diagnóstico de leucemia linfoide aguda. A partir daí o drama do modelo começou, sofrendo com as consequências da doença.
 
No dia 3 de fevereiro seu estado se agravou e um dos boletins chegava a indicar "risco iminente de morte". Dias depois ele passou a se recuperar e o risco de morte foi descartado pelo hospital.
 
O modelo chegou a usar suas redes sociais para falar com os fãs. No dia 17 de maio ele deixou um recado positivo: "Bom dia, minha gente! Hoje eu acordei muito feliz. Quero dizer a todos vocês que estou cada dia melhor… Essa energia de orações está me fazendo muito bem! Um super beijo".


FONTE: NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário