Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Thiago Lacerda fala sobre "Alto Astral" e celebra papel de vilão

Thiago Lacerda fala sobre "Alto Astral" e celebra papel de vilão
Longe das novelas desde "Joia Rara" (2013), o ator Thiago Lacerda celebrou sua volta em "Alto Astral", nova folhetim das 19h da Globo.

Em entrevista para o jornal O Globo, Thiago definiu seu papel, o médico inescrupuloso Marcos, como um homem normal, mas que tem um grave desvio de conduta: "Marcos é uma pessoa normal, um cara como outro qualquer, que tem um desvio moral de conduta. Essa coisa de bom e mau é tão preto no branco. Prefiro pensar que as coisas são mais complexas. Ele tem uma dificuldade de lidar com as pessoas por conta de uma questão afetiva, que está ligada ao fato de ter sido adotado".

O ator afirma que Marcos é a chance de brincar um pouco com um tipo que não se parece nada com ele na vida real: "Além de ser um papel bem interessante, é uma chance de brincar um pouco de ser o que não sou. É muito gostoso fazer o vilão".

Thiago Lacerda, porém, não recusa seus papeis bondosos, com quais fez fama: "Eu adoro os mocinhos, os heróis épicos... A minha carreira é feita deles e tenho o maior orgulho disso".

"Alto Astral" teve sua estreia elogiada na internet, e marcou audiência de 25 pontos segundo dados consolidados da Grande São Paulo.


FONTE: NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário