Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Laura abandona Marcos no altar

Laura (Nathalia Dill) e Caíque (Sergio Guizé) se beijam (Foto: Reprodução)
Nos próximos capítulos de "Alto astral", Laura (Nathalia Dill) abandonará Marcos (Thiago Lacerda) no altar e irá atrás de Caíque (Sergio Guizé). Na novela de Daniel Ortiz, a jornalista vai se lembrar da noite que passou com o médium e não conseguirá se casar.
Laura descobrirá que Caíque pode estar em um parque e irá procurá-lo. Ela rodará vários pontos, mas não encontrará o médico. Com a ajuda de Bella (Nathália Costa), Caíque chegará ao local em que a jornalista está:
- Nem acredito que te encontrei. Já estava quase desistindo - dirá Laura, emocionada.
- Laura, você não devia tar na sua lua de mel?
- Não teve casamento.
- Como, não teve? E o Marcos? Aconteceu alguma coisa com o meu irmão? - dirá Caíque.
- Marcos está bem. Não precisa se preocupar. Eu me lembrei, Caíque. Lembrei de tudo. Saií da igreja feito uma louca. Desde ontem eu estou te procurando - dirá a jornalista.
Laura pedirá desculpas por não ter acreditado em Caíque.
- Eu sempre soube que estava apaixonada por você. Perdi a memória, mas não o sentimento. Eu reprimia porque não me lembrava.
- Você me me encontrou e não vou deixar você escapar de mim nunca mais - responderá.
Neste momento, Caíque beijará Laura. Bella, que presenciará a cena, ficará eufórica.
FONTE: PATRICIA KOGUT

Nenhum comentário:

Postar um comentário