Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Veja Fernanda Young como doméstica em 'O Dono do Mundo', no Viva

Fernanda Young em 'O dono do mundo' (Foto: TV Globo)
Fernanda Young aos 21 anos reaparecerá na reprise de “O Dono do Mundo”, no ar no Viva, como Jurema, empregada doméstica dos personagens de Antonio Fagundes (Felipe Barreto) e Gloria Pires (Stella). Exibida em 1991, a novela de Gilberto Braga foi a primeira e única da carreira de Fernanda.
- Fiz o curso da CAL e oficinas de atuação da Globo. Passei no teste para a novela, mas acabei ficando sem personagem. Daí, ganhei a Jurema, que não fazia ou falava nada - conta a escritora, roteirista e apresentadora.
- Entrei na Globo aos 16 anos, foi minha primeira 'carteira assinada', tenho muito orgulho disso. O povo acha que entrei com Alexandre Machado (seu marido), mas não.
Fernanda diz que a novela, que considera "inacreditavelmente boa", valeu por uma universidade.
- Fiquei quase um ano (a duração da novela) observando, estudando, aprendendo com Fagundes, Nathalia Timberg, Claudio Correa e Castro, Gloria Pires. Vou tentar rever agora.
Apesar da formação, Fernanda diz que nunca quis ser atriz, mas escritora.
- Fui para a Globo ganhar dinheiro para comprar minha primeira máquina de escrever eletrônica.
Fernanda Young em 'O dono do mundo' (Foto: TV Globo)
 FONTE: PATRICIA KOGUT

Nenhum comentário:

Postar um comentário