Clique e conheça o blog do autor

Clique e conheça o blog do autor
Clique e conheça o blog do autor

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Substituta de "Boogie Oogie" já tem metade dos capítulos escritos

Substituta de "Boogie Oogie" já tem metade dos capítulos escritos
A próxima novela das seis da Globo"Sete Vidas", tem estreia prevista apenas para o primeiro trimestre de 2015 mas já conta com seus trabalhos bastante adiantados.
A autora Lícia Manzo, que escreveu "A Vida da Gente" em 2011, em entrevista ao Jornal O Globo confirmou ter cerca de 48 capítulos pronto de um total de 100 que a emissora pretende levar ao ar.
Tal modelo vem sendo aplicado com mais frequência ("Meu Pedacinho de Chão" foi totalmente escrita antes de ir ao ar e "Favela Chique", de João Emanuel Carneiro, deve começar a ser gravada quase um ano antes da estreia") mas ainda tem resistência, afinal quanto mais se escreve, maior é o trabalho de mudanças caso determinado personagem ou trama não agrade ao público.
"É uma tendência. Os autores estão trabalhando com muita frente. Há prós e contras. A novela estabelece um diálogo com quem está assistindo. Mas operacionalmente é mais sensato", sustentou a autora.
Lícia Manzo ainda falou sobre os bastidores do folhetim, que terá a direção de Jayme Monjardim. A estreia, inclusive, já teria ocorrido mas foi adiada para que a parceria firmada em "A Vida da Gente" pudesse ser reeditada: "A estreia seria em março deste ano, mas o Jayme fez a novela do Manoel Carlos. E esse é um projeto nosso. Quando terminamos "A Vida da Gente", tomamos um café e houve um desejo recíproco de continuar a parceria.
"Sete Vidas" deverá ter em seu elenco nomes como Regina Duarte e Domingos Montagner. A inseminação artificial deverá ser um dos temas a serem abordados.

 FONTE: NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário