Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sábado, 11 de outubro de 2014

Maytê Piragibe renova contrato com a Record e elogia a emissora

Maytê Piragibe

A Record renovou o contrato de uma de suas mais famosas atrizes. Maitê Piragibe, que está na Record há 9 anos, terá seu contrato renovado por mais 5 anos pela emissora paulista. A atriz postou um texto no Instagram elogiando e mostrando gratidão pela emissora que tanto veste a camisa.
“Agora é oficial! Estou há 9 anos com contrato exclusivo com a #RedeRecord e agora recomeçamos mais um ciclo de 5 anos. Com toda instabilidade e o desafio de viver dignamente da arte no nosso Brasil, a gratidão por ter essa empresa apostando no meu trabalho é uma felicidade pra mim!!
Todo mundo sabe que visto a camisa mesmo, pois dou valor e me dedico totalmente onde há troca, respeito, valorização e boas oportunidades de crescimento. Comecei aqui menina, tive lindos desafios. Pude curtir minha gravidez e minha filha. Me reciclar com estudos e projetos independentes, entre um trabalho e outro. E ter uma continuidade de evolução, aqui na #Record é libertador.
Já escutei barbaridades do “mercado” por vestir tanto a camisa e algumas dificuldades para divulgar o meu trabalho. Mas isso me motiva ainda mais, porque essa conquista só desperta gratidão e paz pra continuar tranquila na minha estrada. Não escolhi ser atriz pela fama, estou aqui para ser uma operária da arte.
Que Deus continue me dando a possibilidade de exercer esse amor que tenho pelo ofício de atuar!! Esse é meu oxigênio… Obrigada à todos que me motivam e curtem o meu trabalho!”
Maytê Piragibe já fez grandes trabalhos no canal como, por exemplo, seu mais bem-sucedido, a novela “Vidas Opostas”.


FONTE: TV FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário