Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Prestes a voltar à TV como playboy, Jayme Matarazzo já foi produtor de festas


Jayme Matarazzo (Foto: Leonardo Aversa)ATOR VIVERÁ UM MAURICINHO EM 'SANGUE BOM' (FOTO: LEONARDO AVERSA)
Pouca gente sabe, mas, antes da fama, Jayme Matarazzo trabalhou por quatro anos como produtor de eventos, no Rio e em São Paulo. E é justamente a essa experiência que o ator recorreu quando soube que interpretaria Maurício em “Sangue bom”, novela que sucederá a “Guerra dos sexos” na faixa das 19h da Globo. Na história de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, ele será noivo de Amora (Sophie Charlotte), filho dos personagens de Bruno Garcia e Letícia Sabatella, e trabalhará na agência de publicidade do pai.
— O Maurício é quase o oposto do Rodinei (seu último papel na televisão, em “Cheias de charme”). Ele faz parte daquela elite de São Paulo que vive nas colunas sociais, num mundo de festas e muito glamour — adianta Jayme. — É um grande desafio, mas também o melhor da profissão do ator: se reinventar.
Jayme diz que começou a construção de seu personagem tentando se familiarizar com o ambiente em que ele trabalha:
— Foi quando decidi resgatar meu passado como produtor, um universo parecido com o da publicidade.
Rotulado como um “mauricinho que sempre conseguiu tudo o que queria facilmente”, o rapaz terá uma reviravolta no meio da trama. Quando seus pais se separarem, ele vai descobrir seus verdadeiros valores.
— Pela primeira vez, a vida vai exigir que Maurício tenha maturidade. Ele se decepcionará com a noiva, por quem é apaixonado, e vai se revelar um artista, um cara supersensível — conta.
Se na ficção o personagem de Jayme sofrerá decepções com a namorada, longe da TV, o ator comemora a boa fase na vida pessoal. Sem querer dizer o nome da namorada, que não é do meio artístico, ele diz que está "felizão":
— Encontrei uma pessoa que me acrescenta muito, tanto pessoal quanto profissionalmente.
Veja outra foto de Jayme abaixo:
Jayme Matarazzo (Foto: Leonardo Aversa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário