Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

"O Canto da Sereia" estreia com boa audiência e repercussão


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130109154333.jpg
Na noite da última terça-feira (08), a Globo estreou a microssérie "O Canto da Sereia", que conquistou boa audiência e enorme repercussão. No geral, os telespectadores adoraram a produção.
 
Exibida na sequência do "BBB 13", a trama registrou 21 pontos de média, contra 8 do SBT, 5 da Record e 2 da Band. Esses dados são consolidados no mercado de telespectadores da Grande SP.
 
Na manhã de hoje, a atriz Isis Valverde, que protagoniza a microssérie, convocou os fãs a acompanharem a história e elogiou o figurino de sua personagem.
 
"Galera, começou a saga O Canto da Sereia! Quero ver todos coladinhos na tela! Obrigada Zé e Ricardo pela oportunidade. Obrigada equipe, foi uma honra trabalhar com pessoas tão talentosas. Cao arrasou de mais, o figurino de Sereia estava irretocável!", escreveu no instagram.
 
Vários famosos elogiaram a trama, a atriz, o diretor e todo o elenco no Twitter.
 
"Acho o diretor José Maria Villamarim mega talentoso. Coloca o telespectador dentro da cena. Fez isso em Avenida Brasil e, agora, em O Canto da Sereia. Fora o elenco primoroso. E salva de palmas para Nelson Motta", escreveu Luciano Huck, por exemplo.
 
"O Canto da Sereia" irá ao ar até sexta-feira (11), sempre depois do "BBB".

FONTE: NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário