Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Autora já entregou 30 capítulos da novela "Sangue Bom" à Globo




http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130108165429.jpg
Autora do remake de grande sucesso "Ti Ti Ti", entre 2010 e 2011, Maria Adelaide Amaral estará de volta à faixa das sete com "Sangue Bom", que substituirá "Guerra dos Sexos" na Globo a partir de abril.
 
Em conversa com o jornal "O Dia", a novelista contou que está muito satisfeita em escrever para as 19h e que não tem intenção de criar para as 21h, mas ponderou: "Já para as 23h, consideraria com prazer".
 
A queda de audiência das novelas atuais não incomoda Maria Adelaide. “Prefiro tocar pra frente e fazer o meu trabalho”, diz. A autora não vê nenhuma fórmula do sucesso, mas segue dois príncipios básicos: “Trabalho e respeito pelo telespectador”.
 
Maria Adelaide Amaral, que escreve a nova novela ao lado de Vincent Villari, já entregou 30 capítulos à Globo. Nesta semana, começam as leituras e workshops com o elenco do folhetim, que conta com nomes como Sophie Charlotte, Fernanda Vasconcellos, Maria Helena Chira, Humberto Carrão, Marco Pigossi e Jayme Matarazzo, entre outros. A direção-geral é de Dennis Carvalho. 
 
As gravações de "Sangue Bom" começam em fevereiro, em SP. Ainda não há muitos detalhes sobre a trama, mas sabe-se que ela seguirá uma discussão sobre o que é mais importante: ter ou ser.

FONTE: NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário