Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Joaquim Lopes diz que amigos tiravam sarro de Josué

joaquimlopes-materia
O final cheio de plumas e paetês de Josué, em Morde & Assopra (Globo), era mais do que esperado pelo ator Joaquim Lopes.

- Eu estava torcendo muito para que ele e o Áureo [André Gonçalves] ficassem juntos. A homossexualidade foi tratada de uma forma leve, com naturalidade. Foi uma amizade que acabou se transformando em amor.

A torcida de Paola Oliveira, com quem ele se considera casado, era a mesma.

Na reta final da novela, Joaquim não conseguiu escapar das piadinhas dos amigos.

- Uns amigos meus de colégio me ligavam e ficavam me zoando, mas tudo na brincadeira, no final falaram que a cena foi legal e foi bonita.

O ator diz que não teve problema algum em fazer um personagem gay e gostou das várias facetas que o autor da novela Walcyr Carrasco deu para o personagem.

Para ele, o início meio brutamontes de Josué já significava alguma coisa.

- Quando o cara é muito machão, muito homofóbico, geralmente é por que ali tem alguma coisa que não está muito bem esclarecida (risos).

A novela foi seu primeiro trabalho na Globo e o ator espera ter agradado ao público, mas sabe que é cedo para falar em consolidação da carreira.

- Acho que estou no começo de um caminho, que espero seja muito longo.



FONTE: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário