Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

terça-feira, 11 de outubro de 2011

'Foi minha grande volta à TV', diz Narjara Turetta sobre novela

Depois de anos afastada da televisão - período no qual se viu obrigada a vender água de coco nas ruas de Copacabana, Zona Sul do Rio - Narjara Turetta está otimista em relação ao futuro. A atriz, no ar como Lilian em "Morde & assopra", faz um balanço positivo de sua atuação na novela de Walcyr Carrasco. E, apesar de não ter nada em vista na televisão para depois que a trama chegar ao fim, acredita que colherá bons frutos graças ao folhetim.
- Acho que esta foi a minha grande volta à TV. Só posso esperar coisas boas - comemora Narjara. - Nem nos meus maiores desejos eu sonhava com um personagem como a Lilian. Tive a oportunidade de fazer cenas intensas, de contracenar com grandes atores como Elizabeth Savalla.
Narjara - que ganhou fama na TV como a filha de Regina Duarte em "Malu mulher", de 1979 - ficou surpresa com a resposta do público à sua personagem. Principalmente com o assédio dos homens, que, segundo ela, estão vendo mais novela do que antes.
- Muitos vieram comentar comigo sobre a Lilian, vinham discutir a trama mesmo. Nunca na minha carreira tive um retorno tão grande - diz.
A atriz também ficou contente com o carinho dos colegas, que fizeram questão de parabenizá-la pela volta à TV.
- O Dalton Vigh, o Humberto Martins, o Ricardo Blat. Eles vieram me cumprimentar, o que foi muito gratificante também. Fiquei lisonjeada de saber que eles estavam acompanhando meu trabalho.
FONTE: PATRICIA KOGUT

Nenhum comentário:

Postar um comentário