A atriz Gabriela Spanic, protagonista da novela "A Usurpadora", deixou o Hospital Angeles, na cidade do México.
De acordo com o site Esmas.com, pertencente ao grupo Televisa, Gabriela deixou o hospital em uma cadeira de rodas e sedada. Ela foi internada após sentir uma forte tontura e desmaiar no set de gravações do canal mexicano.
Ainda segundo o site, apesar do seu fraco estado de saúde, a atriz falou com a imprensa mexicana: "Sinto muita fraqueza, dor no trigeminal, que o médico irá explicar o que é. É pior do que arrancar cinco dentes. Eu tenho gravado há duas semanas com uma droga chamada Librontín, que me sedava muito a dor", disse.
Na última sexta-feira (3), Gabriela Spanic foi internada com uma doença infecciosa no lado esquerdo da face, que chegou até a orelha, segundo seu neurologista, Dr. Luis Enrique Amaya.
De acordo com o médico, em exames de sangue da atriz foi encontrada uma dose incomum de sulfato de amônio, afetando seu sistema imunológico.
Gaby Spanic não quis falar sobre o envenenamento que sofreu. "Respeitem minha dor, porque eu ainda estou em choque. Eu ainda não consigo acreditar", disse.
Já sobre Maria Celeste Fernandez, a ex-funcionária que a envenenou, a atriz falou: "Ela está presa. A procuradoria não está brincando de detetive, ou seja, está detida".
Gabriela Spanic, que vive a vilã da novela "La Duenã", terá que repousar, mas garante que na próxima quinta-feira voltará ao trabalho.
Entenda o caso
A argentina Marcia Celeste é acusada de envenenar Gabriela Spanic. A assistente estaria apaixonada pela atriz. A imprensa mexicana informou que Maria Celeste teria ficado furiosa ao descobrir que Gabriela a queria apenas como amiga e resolveu se vingar.
A assistente envenenava Spanic havia quatro meses e confessou o ato após a descoberta de ampolas em seu quarto. Marcia Celeste foi presa logo após voltar da Argentina.
FONTE: NA TELINHA
Nenhum comentário:
Postar um comentário