Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

domingo, 26 de setembro de 2010

ANA PAULA ARÓSIO SERÁ DISPUTADA POR TRÊS HOMENS EM "INSENSATO CORAÇÃO"


A personagem de Ana Paula Arósio na próxima novela das oito da Globo, Insensato Coração, não vai poder reclamar da falta de homem. A atriz contou ao R7 que a designer de interiores Marina terá nada menos do que três aos seus pés.




- A Marina vai se apaixonar pelo personagem do Eriberto Leão [o piloto de avião Pedro], mas vai acabar se casando com o Léo, vivido pelo Fábio Assunção. E ainda vai ter um terceiro homem no meio disso tudo.



Como ainda falta muito chão para a trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares estrear em 17 de janeiro de 2011, no lugar de Passione, Ana Paula não quis contar quem será o terceiro vértice do triângulo. Os personagens Pedro e Léo são irmãos.



A história de Marina é trágica, mas ela consegue dar a volta por cima.



- Ela perde os pais num acidente de carro. É criada pela avó, personagem da Nathália Timberg, e pela prima, Bibi, personagem da Maria Clara Gueiros. Marina vira designer de interiores e mora em Milão, na Itália, mas depois decide abrir um escritório no Brasil e volta para o Rio.



Para a personagem, Ana Paula cortou o cabelo bem curtinho, estilo joãozinho.



- A Marina é uma mulher muito antenada, moderna, prafrentex, como dizem. Ela merecia um novo corte de cabelo.



Insensato Coração vai marcar a volta de Ana Paula Arósio às novelas. Sua mais recente produção do gênero foi Ciranda de Pedra, que terminou há dois anos. Nesse intervalo, ela participou do seriado Na Forma da Lei, exibido no primeiro semestre deste ano pela Globo. A nova novela será a primeira parceria da atriz com Gilberto Braga.



- Gravar uma novela é mais intenso, mas é bom o convívio com mais pessoas. Mas não estou com ansiedade de começar a gravar. Estou em pânico, isso sim! Nunca trabalhei com o Gilberto Braga. Sei que ele escreve muito bem. Tomara que ele vá com a minha cara!



As gravações da novela começam no mês que vem, em Florianópolis (SC). Ana Paula só terá cenas a partir de novembro, quando se iniciam os trabalhos nos estúdios do Projac, em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro.


FONTE: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário