Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Record veta chamadas de reprises com Bianca Rinaldi

Record veta chamadas de reprises com Bianca Rinaldi

Parece que a saída de Bianca Rinaldi da Record não foi tão amistosa como divulgaram. Embora possa ser vista nas reprises de "Prova de Amor" e "José do Egito", a emissora está evitando colocar as chamadas destes produtos com a imagem da atriz no ar.

"A ordem veio de cima, Bianca Rinaldi nas chamadas só quando for extremamente essencial. Ela não é da Globo agora?", revelou uma fonte para esta coluna.

Bianca Rinaldi deixou a Record em 2013, depois de fazer a rainha Tany em "José do Egito". "Chegou um momento que eu queria alcançar novos voos, experimentar outras coisas. Quando fomos para uma negociação, não foi de acordo com minha proposta e nem da proposta da emissora. Então, tomei a decisão de não renovar", disse a atriz na época para este colunista.

A loira atualmente não tem contrato com a Globo, mas está aguardando ser chamada para um próxima produção da emissora. Fora do ar, alguns atores são instruídos que mesmo sem contrato com a Globo, podem participar de programas da emissora desde que não vão a atrações das concorrentes. #RecordVetou

FONTE: NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário