Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sábado, 9 de janeiro de 2016

Com estreia para 2017, nova novela de Gloria Perez ganha título

Glória Perez em entrevista ao programa “Ofício em Cena”, da Globo News (Foto: Globo/João Cotta)
Com estreia prevista para abril de 2017 – se nada mudar no cronograma – a nova novela das nove de Gloria Perez já ganhou um título provisório. A informação foi divulgada pela própria autora.
Dirigida por Rogério Gomes, o Papinha – que recentemente levou o Emmy com “Império” -, a novela se chamará “À Flor da Pele”, e não deverá ter núcleo em outro país, como aconteceu em “O Clone”, “América” e “Caminho das Índias”, isso se prevalecer o desejo que Gloria tinha em 2013, após escrever “Salve Jorge” – outra trama ambientada em outro país. Na época, a autora disse que “dá muito trabalho escrever as cenas que se passam lá [em outro país] antes de começar o primeiro capítulo”.
Inicialmente prevista para estrear em outubro deste ano, a nova novela de Gloria foi adiada por causa de uma mudança no cronograma da Globo. A emissora decidiu adiar “Sagrada Família” (título provisório), de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, de março para outubro, porque o folhetim contém núcleos políticos e iria esbarrar na lei eleitoral devido as eleições.
Na ocasião, a trama de Gloria até chegou a ser cogitada para substituir “A Regra do Jogo” agora em março, mas a Globo preferiu escalar “Velho Chico”, novela de Benedito Ruy Barbosa – que seria para a faixa das 18h -, porque o texto já estava adiantado, e também porque a emissora quer um folhetim com menos excesso de realidade, para tentar recuperar parte do público que “fugiu” do seu principal horário de novelas.



Fonte: Tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário