Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

terça-feira, 8 de setembro de 2015

"Os Dez Mandamentos" vence "A Regra do Jogo" em Recife; veja os dados


Além de São Paulo e Rio de Janeiro, onde vem alcançando picos de 20 pontos, a novela "Os Dez Mandamentos" também está fazendo grande sucesso em outras praças importantes do Brasil, como Recife.

Uma prova disso foi dada nesta última quarta-feira (02), quando a trama bíblica escrita por Vivian de Oliveira conseguiu vencer a recém-estreada novela das 21h da Globo, "A Regra do Jogo", na capital pernambucana.

Segundo dados divulgados pela Record, no confronto direto entre as duas novelas, das 21h09 às 21h37, "Os Dez Mandamentos" conquistou 24,1 pontos contra 19,4 de "A Regra do Jogo".

No entanto, em sua média geral, das 21h09 às 21h52, a Globo conseguiu fechar na liderança por uma diferença bem pequena: 21,5 contra 21,4 da Record. Além disso, por oito minutos, das 20h30 às 20h38, a Record bateu o "Jornal Nacional" em Recife com sua trama bíblica, por um placar de 22,8 a 21,6.

O resultado da Record se deve principalmente porque "Os Dez Mandamentos" está em sua fase mais esperada: as pragas enviadas por Deus para castigar o povo do Egito.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Recife.

FONTE: NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário