Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Globo muda cronograma e novela que seria às 18h sucederá "A Regra do Jogo"

Globo muda cronograma e novela que seria às 18h sucederá
Globo decidiu que não colocará mais a novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, até então batizada de "Sagrada Família" (título que está sendo revisto) na sequência de "A Regra do Jogo", em março de 2016.
 
Agora, segundo adiantou a coluna Canal 1, a emissora optou por lançar a trama que Benedito Ruy Barbosa escreve em parceria com sua filha Edmara e o neto Bruno, "O Velho Chico", que se passa às margens do rio São Francisco.
 
Originalmente, a ideia seria exibir a novela às 18h, mas agora irá para as 21h.
 
Como pano de fundo da história, a transposição do rio e conflitos de fazendeiros da região, algo mais tradicional e que pode ser um tiro mais certeiro para a Globo, que vem tentando produzir tramas diferenciadas e a audiência vem caindo no principal horário da dramaturgia.
 
A última novela de Benedito Ruy Barbosa no canal foi "Meu Pedacinho de Chão", no ano passado, remake da trama homônima de 1971.
A trama foi elogiada pela crítica e teve a direção de Luiz Fernando Carvalho. Este, aliás, também vai dirigir "O Velho Chico", uma exigência de Benedito. O único ator confirmado até o momento é Antônio Fagundes, também exigência do novelista, que escreve um personagem especialmente para ele.
 
Em 2015, para comemorar os seus 50 anos, a Globo escalou a reprise de "O Rei do Gado" no "Vale a Pena Ver de Novo" e conquistou médias surpreendentes, por vezes ultrapassando os 20 pontos, algo semelhante ao que "A Regra do Jogo", num horário onde o número de televisores ligados é maior, costuma registrar.
 
"O Rei do Gado" é de 1996 e tem o texto de Benedito Ruy Barbosa, o que pode ter contribuído para a inversão de folhetins em 2016.
 
Já a trama que Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari preparam ficou para depois de "Velho Chico".

FONTE: NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário