Clique e conheça o blog do autor

Clique e conheça o blog do autor
Clique e conheça o blog do autor

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Alceste é assassinada em lixão e "I Love" ganha "quem matou"

Alceste é assassinada em lixão e
A novela "I Love Paraisópolis" vai ganhar um "quem matou?". A vítima será Alceste (Pathy Dejesus).
 
Na novela das sete, ela rouba a filha de Ben (Maurício Destri) e Margot (Maria Casadevall) e é morta no lixão.
 
Haverá diversos suspeitos, entre eles Soraya (Leticia Spiller), Gabo (Henri Castelli), Grego (Caio Castro) e o mafioso Dom Peppino (Lima Duarte). Todos serão vistos em atitudes suspeitas no momento do crime.
Tudo começa quando Alceste se consulta com a psicóloga Patrícia (Lucy Ramos), que nota seu descontrole.  
 
Após o encontro, Alceste vai até a casa de Ben, tenta beijá-lo e se desculpa. O rapaz se distrai e a louca deixa sua calcinha debaixo do travesseiro de Mari (Bruna Marquezine). Ao chegar em casa, ela leva um susto com a lingerie. No outro dia, Alceste é demitida por Ben e jura vingança. 
 
Furiosa, ela procura Dom Peppino (Lima Duarte) e manda matar Ben. 
 
A consultora financeira fala novamente com Patrícia, que pede ajuda a um psiquiatra para avaliar o estado da moça. O médico chega a conclusão de que ela precisa ser internada imediatamente. 
 
Descontrolada, Alceste pega um carro e tenta jogar contra o restaurante de Mari. Ela é levada à força para um hospício, mas consegue fugir de lá. 
 
Alceste coloca outro plano em ação: roubar Maria. Ela entra na casa da arquiteta e acerta um objeto na sua cabeça. Com Maria nos braços ela foge do local.
 
Patrícia descobre que a consultora financeira fugiu do hospício e se dirige até à casa de Margot. Lá, encontra a arquiteta desmaiada sem o bebê.
 
A psicóloga alerta a todos e uma busca pela louca é iniciada. 
 
Um dos capangas de Peppino avista Alceste no lixão e todos seguem para o local. "Vão pro inferno todos vocês. Eu não confio em mais ninguém. Vocês me prenderam num hospício!", grita a louca. 
 
Mari se oferece para ajudá-la e Alceste aceita. Entrega um suposto bebê que carregava e some. Para a surpresa geral, a vilã estava com uma boneca enrolada em panos.
 
Na cena seguinte, um grupo de moradores de Paraisópolis consegue achar Maria em uma lata de lixo e salvam a pequena. 
 
Em seguida, todos os suspeitos do assassinato surgem em atitudes suspeitas, para alimentar o mistério sobre quem matou Alceste.
 A morte
 
Horas depois um corpo com os mesmos sapatos de Alceste é encontrado no lixão, sem vida. Um caminhão derrama lixo sobre o cadáver e ninguém descobre sua identidade. 
 
Suspeitos
 
Dom Peppino aparece despachando seu capanga para uma viagem. Grego troca olhares enigmáticos com Sereno (Leandro Daniel) e diz: "Tá feito". Soraya chega em casa e diz a Júnior que fez uma coisa terrível. Expedito (José Dumont), Jávai (Babu Santana) e Rosicler (Paula Cohen) também se juntam a lista de suspeitos.
 
"I Love Paraisópolis" vai ao ar às 19h30.

Fonte: na telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário