Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Florinda Meza diz que maior tristeza foi não ter tido um filho com Chaves

Florinda Meza diz que maior tristeza foi não ter tido um filho com Chaves
O ator Roberto Gómez Bolaños morreu nesta sexta-feira (28), aos 85 anos, em sua casa na cidade de Cancún, no México.

Intérprete de Chaves, ele teve uma parada cardíaca, mas já estava com problemas respiratórios, dificuldades para se locomover e se mexer. Por isso, havia se isolado com a família em Cancún em busca de ar puro.

Agora viúva de Bolaños, Florinda Meza, intérprete da Dona Florinda, confessou em uma recente entrevista que sua maior tristeza foi não ter tido um filho com o marido.
O ator teve seis filhos, todos com sua primeira mulher, Graciela Fernández, de quem teve uma complicada separação após se apaixonar por Florinda.

Só que Roberto fez vasectomia antes de conhecer Florinda. Depois, chegou a se lamentar pelo fato de não ter podido dar um filho à sua amada dos últimos 30 anos.

"Não pude cumprir o sonho de Florinda de ser mãe. Essa é uma dívida que eu terei com ela para sempre", comentou o Chaves.

Velório
Após chegar ao Estádio Azteca, na Cidade do México, o cortejo com o corpo de Roberto Gómez Bolaños deu algumas voltas no gramado para saudações do público e logo depois o caixão foi colocado em um palco montado.
 
Pouco depois, a viúva de Chaves, Florinda Meza, se dirigiu a determinado ponto do gramado e colocou uma rosa branca no chão como forma de homenagem. E a partir daí muitos fãs de Chespirito passaram a fazer o mesmo, em silêncio e muito respeito.
 
A Televisa havia anunciado para quem fosse ao estádio levasse a flor.

FONTE: NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário